quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mulheres, quem às entende??


Um grande amigo meu, pediu para que eu fizesse um novo texto para as mulheres. Cujo nome deveria ser, Mulheres, quem as entende??

É um tema legal de ser abordado, mais pra começar, quero deixar bem claro.

Eu definitivamente NÃO entendo as mulheres. Até porque são milhares de mulheres nesse mundo, e cada cabeça é um mundo. Além disso, não tenho idade, nem experiência suficiente para entendê-las.

É lógico que há exemplos de mulheres que são completamente fáceis de entender.

Como as prostitutas. Esse tipo de mulher dá pra entender.

O que uma prostituta sente? Vontade de ganhar dinheiro pra sair dessa vida.
E o que ela não sente? Orgasmo.

ALGUMAS Pré-Adolescentes

O que elas sentem? Vontade de ser adulta
O que elas conseguem? Fazer um monte de cagadas na vida. Exemplo: Uma jovem de 15 anos engravida pela segunda vez.
O que elas não sentem: Culpa

Outro exemplo

As mulheres do século XXI que são as mais modernas, são aquelas que diferentemente das mulheres mais ultrapassadas, buscam o que querem em tudo, não esperam a atitude do homem pra nada.

Quando elas estão afim de algum homem, elas partem pra cima (isso é muito bom, por que facilita bastante).

Elas buscam independência financeira, querem trabalhar e crescer na vida (isso também é muito bom, se casar com uma mulher dessa é sensacional, ajuda nas despesas da casa sempre é bom)


Tem uma mulher com quem convivo há muito tempo, aquela que posso chamar de a primeira mulher da minha vida... mas mesmo assim eu não consigo entendê-la, até porque entender o que se passa na cabeça da minha MÃE é praticamente impossível.

Eu poderia citar outros exemplos, mais prefiro deixar quieto, até porque falar de mulher é brincar com fogo.

Mulher é a melhor coisa que pode existir, por isso é tão difícil de entender.

E que continue assim...

3 comentários:

Vinicius Yuri disse...

É aquela velha história...

Ninguém as entende, mas ninguém vive sem elas...

Hahahahahahha

Mto bom teu post...

=D

Lara Sousa disse...

haduasusdhuds
Gosteii do texto é bem engraçado
e pra falar a verdade nem eu me entendo.
;x

beeijO

Marcelo disse...

Eu adoro entender a alma feminina, mulher é o melhor que o mundo pode ter. Não vivemos sem elas.

http://papodomarcelo.blogspot.com/