sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016


E o Brasil acabou sendo escolhido como sede das Olimpíadas de 2016.

Vai começar a roubalheira disfarçada... vai começar o superfaturamento de obras... (dinheiro que vai acabar parando na suíça).

E todo o investimento feito com o dinheiro público da união (Dinheiro de todos os estados brasileiros) gastos para pagar um evento em uma única cidade...

Dinheiro que poderia ser gasto em coisas que o PAÍS de fato está precisando, e que vai acabar sendo gasto em algo que no momento é completamente fora de propósito, por puro capricho de um governo que quer ser diferente dos outros (e na maioria das vezes consegue, mas de forma negativa).

Mas como boa parte do Povo brasileiro adora essa política de "Pão e Circo", estão vibrando como se isso fosse uma grande vitória.

Não digo tudo isso, por que sou anti-patriota (eu não sou), nem por que NÃO gosto do Presidente (de fato não gosto do Lula, mas admito que se fosse outro presidente, o Brasil nunca seria sede de eventos do Porte de Copa do Mundo e Olimpíadas), digo isso tudo, por ser extremamente realista.

E Pra ser irônico:

Agora acabaram os Problemas socias do Rio, e de todo o Brasil!

Acabaram os problemas de educação, segurança, saúde, transporte, etc...

Porque vamos sediar as Olimpíadas!!

Esse é o Nosso Brasil! País de 1º Mundo!!

Quer ironia maior?

Um comentário:

smith disse...

Niue is a tropical paradise within 카지노사이트 the South Pacific with multiple pure attractions, including whale watching between the months of July and October