sábado, 18 de outubro de 2008

Caso Santo André


E terminou de forma trágica e esperada (pelo menos pra mim) o mais Longo crime de cárcere privado da história de São Paulo.

O sequestrador Lindemberg... que já demonstrava não ser a boa pessoa que diziam... Acabou baleando as duas reféns. Uma delas ele dizia que amava... sinceramente não entendo esse tipo de amor... o amor que mata??? Você ama uma pessoa e dá um tiro na cabeça dela?? diferente jeito de amar esse hein?

Ele pelo jeito, gostou de tudo que fez... teve seus minutos de fama, se tornou celebridade instântanea, por causa de uma parte da imprensa podre que existe nesse país.

Exemplos como a Rede Record, que com seu programa matinal "Hoje em dia", que fez questão que o cara desse uma entrevista ao vivo, e como a sempre péssima Rede TV da sensacionalista Sônia Abrãao que o entrevistou ao vivo querendo dar uma de "Negociadora" e "Mãezona".

Foi ridículo o modo como ambas as emissoras trataram o sequestrador, parece que esqueceram que ele estava com duas armas, pronto pra fazer a besteira que fez.

As duas emissoras sempre batendo na mesma "tecla": "Você é uma boa pessoa... um bom rapaz que nunca fez nada de errado". A suzane Von Richthofen também nunca tinha feito nada de errado antes matar os pais, e aí?? ela era uma boa pessoa antes?? acho que não né?

Além de tudo o cara ainda é pedófilo, ninguem está fazendo questão de falar isso. O cara quando tinha 19 anos, começou a se relacionar com uma criança de 12 anos. Isso é pedofilia grave... e mesmo assim dizer que ele é uma boa pessoa. Complicado...

O cara invade um apartamento (invasão de domicílio) e mesmo assim ele é uma boa pessoa??
O cara não tem posse de arma, e invade o apartamento logo com duas armas, e mesmo assim ele é uma boa pessoa? ?
O cara atira contra a polícia e mesmo assim ele é uma boa pessoa??
Eu sempre esperei o pior desse projeto de sequestrador ... o fim do caso só confirmou o que eu estava pensando:

Que a mistura indigesta de um pedófilo revoltado depois de ser largado por uma menina de 15 anos, com a busca desesperada por audiência de parte da imprensa podre do país... e mais os erros da polícia como, admitir que a outra menina voltasse ao apartamento, e toda a demora na negociação, só poderia acabar naquilo que tanto acontece no Brasil


Tragédia

4 comentários:

Erica disse...

Esse caso foi triste
é, esses são nossos jovens

passa la no blog, vc sumiu!
=/
bj

Dota disse...

Eu conhecia as duas...eu estudei em 2007 com elas...

Giovana Vincenzi disse...

Triste mesmo...

Agora serão meses de investigação, polícia tentando se justificar, um assassino que, em breve, estará solto e uma vida perdida

Riot disse...

Complicado...
a midia deu o que falar com este assunto.

MAs tem alguém lá em cima, que sabe a verdade. E é nele que devemos confiar.