sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sucesso do Depravo


Eu atualmente moro na região nordeste... mais exatamente na capital do forró (que também poderia ser chamada capital do depravo).

Aqui, cada vez mais, músicas que mostram a relação entre homens e mulheres fazem um sucesso tremendo.
São músicas com letras bem sugestivas (e pra combinar com a cidade bem depravadas). Músicas como:
"Na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva", "Já que você me provocou agora experimenta senta que é de menta", "Soltaram uma bomba no cabaré, vôou pra todo canto pedaço de mulher"...

São adoradas pela maioria da população, e o pior de tudo, é que todo mundo sabe o que essas músicas realmente querem dizer, e mesmo assim continuam escutando (e gostando).

Mais aí vem e explicação:

Pra uma cidade que tem o índice de prostituição em níveis elevados, é esse tipo de música que faz sucesso, e faz a cabeça da população.

Esse é o Sucesso do Depravo!

4 comentários:

Fernanda disse...

Pois é :S. Não entendo esse gosto pra música do povo. E o pior que a música é tãaaao ruim que quando a gente escuta (mesmo fazendo, um besta vem cantar do seu lado ¬¬)fica na cabeça por diass ><. Uhuuu, ele fez o blog :D

Unknown disse...

Verdade... Musicas sem a menor lógica, que o pessoal persiste em colocar e repete constantemente, e isso acaba ocupado a sua linda mente com uma droga de uma musica que vc num sabe como entra na sua kbça, e por mais que vc tente a danada num sai... (¬¬)

Amei o Blog!!!

=D

Unknown disse...

E o pior é q tem gente muito próxima a mim que diz q isso eh cultura...pera que vou ali me matar e já volto.

smith disse...

The addition of the "00" tile increases the home 카지노사이트 edge from round 2